alt=

"Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele.
Provérbios 22:6
   

O ministério IBV Kids tem o objetivo de servir como apoio aos pais no processo de discipulado das crianças visando a salvação e a santificação em Cristo mediante a Palavra.

Tendo em vista que o alvo é a salvação e a santificação, a Palavra de Deus deve ser o centro desse Ministério. Por isso, nossa atividade principal é a Escola Bíblia Infantil, a qual possui ensino aprofundado e procura transmiti-lo de forma criativa e adequada à idade da criança. Para isso, possuímos sala para várias idades:

Pré-Primário

4 a 7 anos


Antigo Testamento. Traga seu filho para participar!
Primário

8 a 9 anos


Novo Testamento. Estudos Especialmente preparados.

Pré-Adolescentes

10 a 11 anos


Atributos de Deus.

alt=

Outro ramo do Minstério é o  Culto de Adoração. 
Porém, acreditamos que a criança também cultua ao Senhor (Êxodo 10:9, Esdras 10:1, Neemias 8:2-3 e Salmos 148:12), por isso as crianças participam do Culto de adoração juntamente com os adultos.

Contudo, o Ministério auxilia aos pais nesse processo a medida em que disponibiliza, no hall de entrada da igreja, uma espécie de liturgia infantil, para que as crianças acompanhem o culto e dele participem, façam anotações e desenhos e assim assimilem e gravem o conteúdo da Palavra à sua forma.

Porém, sabemos que a principal tarefa de educação cristã é dos pais (Efésios 6:4 e Deuteronômio 6:6-7), por isso cabe aos pais conversarem depois com seus filhos, em seus cultos domésticos, sobre as anotações feitas por eles.

Assim, com a junção do trabalho, das aulas e dos materiais disponibilizados pelo Ministério IBV Kids com a dedicação, ensino e exemplo dos pais, teremos uma igreja sólida, a começar pelas nossas crianças.

IBV Kids

Livro de Exodo
Fale Conosco
Entre em contato com a gente. Queremos conhecer você. Envie seu e-mail. Saiba
Mais