alt=

"... Nós o proclamamos, advertindo e ensinando a cada um com toda a sabedoria, para que apresentemos todo homem perfeito em Cristo.
Colossenses 1:28
   

Este Ministério tem o propósito de ajudar todos os adolescentes da IBValinhos a ter um relacionamento mais íntimo com Deus, conduzindo-os na busca do conhecimento do caráter de Jesus Cristo, para que se tornem semelhantes a Ele, entendemos que estes encontros fortalecem os laços entre os participantes, e propiciam um ambiente no qual os problemas e as alegrias podem ser compartilhados livremente.

É neste ambiente que irmãos em Cristo podem se ajudar mutuamente, fortalecendo um ao outro na fé, e serem exemplos para seus filhos, seus pais, seus amigos, parentes, que por acaso ainda não tenham aceitado a Cristo como seu único e suficiente Salvador.

Reuniões


As reuniões do ministério com Adolescentes acontecem toda sexta-feira as 19h30 nas dependências da igreja. Venha participar!

Temas


Temos abordado diversos temas desafios na vida dos adolescentes, responsabilidades, testemunhos, exemplos de vida, entre outros. É com certeza uma ótima oportunidade de aprendizado e comunhão.

Convidados


Este evento é aberto a todos oa Adolescentes da IBValinhos e convidados. Seja Bem vindo!

Fale Conosco
Entre em contato com a gente. Queremos conhecer você. Envie seu e-mail. Saiba
Mais